22/06/2010

Não Existe Mulher Difícil encerra temporada em Niterói com sucesso de publico.


A temporada de “Não Existe Mulher Difícil” acabou! Mais de mil pessoas assistiram ao espetáculo em Niterói. Foram duas semanas de muitas gargalhadas e muito trabalho.

O começo da noite era sempre o mesmo: “E aí, como estamos de bilheteria?”, dizia Marcelo Serrado; o final da noite era o esperado: o público havia comparecido e respondido bem às brincadeiras e às experiências de um artista da noite traído, que não parava de pensar na ex mulher e que estava aprendendo a ser um cafajeste.

“Ri muito quando ele começou a falar da mulher zen, lembrei de um cara que conheci quando viajei com meu namorado. Ele fazia uns barulhos estranhos, parecia de sexo, mas na verdade, ele dizia que estava entrando em contato com a natureza”, comentou Cristina Guimarães, que assistiu à peça e adorou.

Cada um se identificou com um tipo de mulher e cada uma viu um cafajeste que passou na sua vida. A pré-estréia foi um aquecimento, agora Serrado segue para São José dos Campos e depois começa sua temporada pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário